ACM2-P2-18.jpg

Administradora, Professora e Coreógrafa da Academia, é graduada em Administração de Empresas e Educação Física. Formada em Ballet Clássico por Cristina Moreno (método Vaganova) e pela Royal Academy of Dance. 


Cursou a Faculdade de Educação da RAD. Ampliou seus estudos com cursos de Sapateado Americano e Jazz. Desde 1995 coordena a Academia ao lado de sua mãe, Cristina Moreno. Leciona Ballet Clássico (Vaganova e Royal) e Sapateado Americano. Teacher member da Royal Academy of Dance desde 2011.

ADRIANA MORENO

Bailarina e Coreógrafa, formada em Ballet Clássico, apaixonou-se pela Arte Flamenca em 1997. Estudou com mestres brasileiros e espanhóis, no Brasil, Espanha e EUA. Há 20 anos trabalhando com Flamenco no Brasil, hoje possui espaço próprio dedicado ao ensino da Arte Flamenca e leciona na Academia Cristina Moreno.

PRISCILA GRASSI

ACM2-P2-17.jpg

Proprietária, Diretora Artística, Professora e Coreógrafa da academia, é Graduada em Pedagogia e Formada em Ballet Clássico – Método Vaganova, pela Escola Municipal de Bailados (1967), com especialização na Escola  Coreográfica do Bolshoi (Moscou - 1995).
Teacher Member da Royal Academy of Dance (RAD) e atualmente é Mentora do curso de professores da Royal Academy of Dance.

Atuou como Professora, Coreógrafa, Assistente de Direção e Coordenadora de 1968 à 1991. Em 1992 inaugurou sua própria academia. Leciona Ballet Clássico (Vaganova e Royal), Dança Flamenca, Ginástica Localizada e Alongamento.

CRISTINA MORENO

Leticia%20Picheth_edited.jpg

Bailarina, coreógrafa e publicitária, com mais de 15 anos de atuação como artista, entre Europa e Brasil.  Formada em Capoeira Regional, realizou apresentações e cursos nas cidades de Roma, Florença, Cagliari, Perugia, Barcelona, Málaga e Gent. No Brasil, foi sócia, produtora, coreógrafa e bailarina da Cia MOVE de Dança com o Espetáculos ÁGUAS, em Brasília e no Rio, com técnicas de jazz, dança contemporânea e capoeira. Realizou os espetáculos autorais: SENSORIAL DO MEIO AMBIENTE e A NOITE no Rio e em São Paulo. Foi coreógrafa e bailarina do filme BIOMA e recentemente, elenco de bailarinos da série internacional CONQUEST. Atualmente, desenvolve produções artísticas no Núcleo de Criação Manicorpo com o bailarino Mauro Rodriguez.

LETICIA PICHETH

Ana Paula Ambrozi iniciou seus estudos de Ballet Clássico aos 9 anos de idade. Premiada como Bailarina e Coreógrafa em vários festivais do país e com mais de 30 anos de experiência, hoje, ministra aulas de Ballet Clássico na Academia Cristina Moreno.

ANA PAULA AMBROZI

Bruna é Bailarina e Professora, formada pela Academia Cristina Moreno nos métodos Vaganova e Royal. Atualmente cursa a Licenciatura em dança pela Royal Academy of Dance (Certificate in Ballet Teaching Studies). Possui conhecimentos em Jazz e Dança Contemporânea, leciona Ballet clássico na Academia Cristina Moreno.

BRUNA BORSATTO

Carol%20Barreto_edited.jpg

Carolina é Bailarina, Professora, Instrutora de Pilates e cursa Educação Física. 

Formada em Ballet Clássico (métodos Vaganova e Royal), dança moderna com ênfase na técnica de Graham e PBT (Progressing Ballet Technique), e cursando pós graduação latu senso em Lesões Músculo Esqueléticas, Prevenção e Condicionamento, ela leciona aulas de PBT na Academia Cristina Moreno.

CAROLINA BARRETO

Bailarina, professora e historiadora, iniciou sua formação em ballet clássico aos 4 anos. Atualmente, segue sua formação em ballet clássico pelo método Vaganova na Academia Cristina Moreno.

BRUNA CALAREZO

João é educador da arte Capoeira e professor de Dança de Salão. Iniciou Capoeira no ano de 1992 e,  formou-se professor no ano de 2003. É formado em Dança de Salão desde 2007, com especialização em Samba de Gafieira e Ritmos Latinos. Hoje ministra aulas de Capoeira e Dança de Salão na Academia Cristina Moreno.

JOÃO PORTELA

Natalia Alonso é bailarina Clássica formada nos métodos Vaganova e Royal. Iniciou seus estudos em danças Urbanas aos 9 anos, profissionalizando-se aos 16 anos depois de ingressar no grupo Cybernetikos Soul Streets. Foi proprietária do Studio de Baile Feeling em La Paz - Bolívia e coreógrafa do Grupo Feeling of Company. Hoje leciona Danças Urbanas na Academia Cristina Moreno.

NATÁLIA ALONSO

Anne Gabrielle Atriz e bailarina. Atriz formada, bacharel e licenciatura, no Curso de Teatro da Universidade Anhembi Morumbi. Bailarina clássica formada pela Academia Cristina Moreno. Já realizou diversos cursos voltados para a área de atuação pela Agência Five, ministrados pelo Núcleo Educatho. Hoje faz parte do Núcleo Educatho como atriz e professora de teatro, ficou em cartaz com peças dirigidas por Juliano Barone. Atualmente trabalha como professora de ballet na Academia Cristina Moreno e como professora de teatro na Escola Nilton Travesso, no colégio Objetivo e no colégio Oshiman.

ANNE GABRIELLE

Wenddy Sougey, iniciou sua formação em Ballet clássico aos 11 anos, foi bailarina do Ballet da Cidade de Recife no período entre 2009 a 2012 e posteriormente bailarina do Ballet Jovem Recife (2013 a 2015). Atualmente é bailarina do Grupo de Dança Cristina Moreno e em formação nos métodos Vaganova e Royal. É formada em Fisioterapia pela UFPE (2018) e atualmente Doutoranda na USP.

WENDDY SOUGEY

WhatsApp%20Image%202021-01-27%20at%2019.

Professor, Bailarino e Coreógrafo, com Habilitação Plena em Dança. 

Estudou balé clássico, Jazz, Alongamento, Teatro, Expressão Corporal, Dança Moderna e Contemporânea. 

Foi bailarino do Raça Cia de Dança e Grupo Rama de Pirassununga. 

Trabalhou como ator e bailarino em diversas óperas no Teatro Municipal de São Paulo.  

Atualmente ministra aulas de jazz e dança contemporânea em São Paulo.

MAURO RODRIGUEZ

Priscila Frias Molina é Fisioterapeuta Neurofuncional, especialista em Cefaléia/Enxaqueca, Pedagoga, Bailarina e instrutura de Pilates. Sua aulas de Pilates na Academia Cristina Moreno unem técnica e anos de estudos aliados ao seu amor pela Dança, pelo movimento e pelo processo ensino-aprendizado.

PRISCILA MOLINA

Diego Dourado, 30 anos, natural de Ribeirão Preto (SP).

É publicitário e bailarino profissional.

Há mais de 9 anos leciona aulas de ballet clássico para adultos e jovens. Possui formação pelo método russo (Vaganova) e estudos diversos no método inglês (Royal Academy of Dance).

É instrutor do método Pilates, estudante de Educação Física e Saúde – USP

DIEGO DOURADO

Mônica Mendel tem qualificação profissional como bailarina de Corpo de Baile (1990) e pós-graduação em Fisiologia do Exercício e Avaliação

Morfo-funcional (2008). Leciona Ballet Clássico e tem noções básicas de Anatomia para bailarinos.

MONICA MENDEL